Portal da Cidade Igrejinha

ECONOMIA

Construarte está entre as maiores construtoras do Brasil

A Construarte Engenharia e Construção foi classificada entre as 100 maiores construtoras do Brasil, ocupando a 60ª posição.

Publicado em 17/05/2019 às 07:40

Leandro e Gustavo Kunst (Foto: Divulgação)

A Construarte Engenharia e Construção foi classificada entre as 100 maiores construtoras do Brasil, ocupando a 60ª posição. Este reconhecimento foi dado pela INTEC do Brasil, que classifica através de uma criteriosa pesquisa, as maiores empresas do segmento em todo o país, a partir da área construída durante o ano de 2018. O evento de premiação foi no dia 15 de maio, em São Paulo.

Os números apresentados pela Construarte foram bastante expressivos. Apenas em 2018 a empresa trabalhou em mais de 155 mil metros quadrados de construção, em 23 obras localizadas em 11 cidades do Rio Grande do Sul. Neste período a empresa consumiu mais de 15 mil m³ de concreto e 890 toneladas de aço. Atualmente a empresa possui 150 colaboradores diretos e em 850 terceirizados.

Na contramão do mercado, a empresa vem registrando um forte crescimento, baseado em ações concretas e na conquista de novos mercados e clientes. Atenta as variações do mercado a Construarte vem diversificando sua atuação no setor de construção civil, aumentando sua participação no mercado e registrando um incremento em seus negócios de mais de 100% nos últimos três anos. “São números muito expressivos, que ressaltam o importante trabalho desenvolvido pela nossa equipe e também o reconhecimento dos nossos clientes e parceiros pelo que temos feito nos últimos cinco anos”, destaca o Diretor Executivo da empresa, Leandro Kunst.

Com 48 anos de tradição no mercado, a Construarte está situada na cidade de Igrejinha e é reconhecida no Estado devido a sua seriedade e qualidade de trabalho, realizando obras expressivas nas áreas residencial, hotelaria, comercial e industrial. Este prêmio vem para reforçar e certificar a seriedade e a cultura do fazer bem feito que a empresa pratica.


Fonte:

Deixe seu comentário