Portal da Cidade Igrejinha

CAMPANHA SOLIDÁRIA

“Comprar é ser Solidário” supera meta e fará história em Igrejinha e Três Coroas

Campanha solidária distribuirá mais de 2,5 toneladas de balas, além de pipocas doces e alimentos não perecíveis, durante cerca de 10 horas de caravana.

Publicado em 17/12/2022 às 20:50

(Foto: Reprodução / Facebook)

Com o propósito de distribuir sorrisos neste Natal, deixando-o ainda mais feliz e memorável, o Supermercado do Gringo, em parceria com a agência de marketing digital Tosave, juntamente com dezenas de empresas apoiadoras parceiras, farão uma ação em Igrejinha e Três Coroas, com uma estrutura organizada, levando todo encanto da época mais emocionante do ano. A 4ª edição da campanha “Comprar é ser Solidário” arrecadou balas, pipocas doces e alimentos não perecíveis, que serão entregues pelo próprio Papai Noel nos bairros das cidades, durante aproximadamente 10 horas de caravana, neste domingo, 18 de dezembro.

A caravana com o Papai Noel passará nas seguintes localidades: Acácias, Bom Pastor, Casa de Pedra, Cascata, Cohab, Erna Grings, Figueira, Garibaldi, Invernada, Moinho, Morada Verde, Ritter, Rothmann, Saibreira, Sanga Funda, Solitária, Sossego, Viaduto, Vila Nova e XV de Novembro, em Igrejinha, e Av. João Correia, Av. Santa Maria e Rua da Indústria, em Três Coroas.

Superando as expectativas e a meta estipulada pelos organizadores: 2 toneladas e 457 quilos, após ter se tornado em 2021, a maior do Rio Grande do Sul (fazendo a diferença para 93% das crianças igrejinhenses), agora em 2022, com 2 toneladas e 501 quilos de balas, mais de 15 mil pacotes de pipocas doces, além de alimentos não perecíveis, a campanha se consolida como a maior distribuição de balas e doces do Sul do Brasil.

A ação cruzará as duas cidades entre 8h30 e 17h. Acompanhe e confira o trajeto a ser percorrido através do perfil @superdogringo no Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário