Portal da Cidade Igrejinha

PÁSCOA FELIZ

CDL Igrejinha e Três Coroas lança campanha Páscoa Feliz 2021

Neste ano, a meta é distribuir 720 ninhos de Páscoa entre idosos de casas geriátricas e crianças atendidas por entidades assistenciais dos dois municípios.

Publicado em 01/03/2021 às 04:45

(Foto: Divulgação / CDL)

Uma das ações sociais mais tradicionais da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Igrejinha e Três Coroas está começando nesta segunda-feira, 1º de março. A Campanha Páscoa Feliz 2021 segue até o próximo dia 26, arrecadando balas, bombons e pirulitos para posterior doação.

“Sabemos que o período ainda é difícil e que seguimos na luta contra este inimigo invisível, mas nós acreditamos que dias melhores virão, no poder da solidariedade e que, aqueles que têm um pouco a mais, possam ajudar os que têm menos. Unindo forças conseguiremos levar um pouco de acalento e carinho aos mais necessitados”, pontuam os representantes da CDL.

Neste ano, a meta é distribuir 720 ninhos de Páscoa entre os idosos de casas geriátricas e as crianças atendidas por entidades assistenciais dos dois municípios. Mais informações sobre como realizar a doação podem ser obtidas diretamente com a entidade lojista através do telefone ou WhatsApp (51) 98414-0951.

Fonte:

Deixe seu comentário