Portal da Cidade Igrejinha

PROTESTO

Caminhoneiros realizam protesto na ERS-020 em Taquara

Um grupo de caminhoneiros realiza protesto, na manhã desta segunda-feira

Publicado em 21/05/2018 às 06:40
Atualizado em

Caminhoneiros realizam protesto em Três Cachoeiras, no Norte do RS (Foto: RBS)

Um grupo de caminhoneiros realiza protesto, na manhã desta segunda-feira (21), na ERS-020 em Fazenda Fialho, no interior de Taquara. A manifestação ocorre junto ao posto de combustíveis da localidade, dentro do movimento nacional liderado por caminhoneiros contra os constantes aumentos no preço dos combustíveis. Segundo as informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), os manifestantes dizem que pretendem ficar durante todo o dia com a mobilização. Está sendo permitida a passagem dos veículos de passeio, ônibus e carros de serviços essenciais (polícia e ambulâncias). Os caminhões é que estão tendo o tráfego bloqueado.

Rio Grande do Sul

Em São Sebastião do Caí, caminhoneiros chegaram a bloquear os dois sentidos da ERS-122, na altura do km 16, por duas vezes. Os bloqueios duraram 30 minutos. A PRF ainda não informou o tamanho do congestionamento nas ocasiões.

Na BR-290, a freeway, foi registrada queima de pneus embaixo do viaduto que dá acesso à fábrica da General Motors, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Por volta das 4h, o fogo havia sido controlado.

Outro ponto de protesto foi no trecho da BR-101, em Três Cachoeiras, próximo da divisa com Santa Catarina. Os manifestantes abordam caminhoneiros pedindo para aderirem à paralisação.

Fonte:

Deixe seu comentário