Portal da Cidade Igrejinha

Taquara

Atenção produtor Rural de Taquara

Bloco de notas dos produtores rurais deve ser apresentado no departamento de Agricultura

Publicado em 26/01/2018 às 08:14

Atenção produtor! (Foto: Internet)

Como ocorre anualmente, os produtores rurais de Taquara precisam apresentar seu bloco de notas no departamento do Produtor Rural, vinculado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, no período de 02 de janeiro a dia 10 de março.

Segundo a responsável pelo setor de Blocos do Produtor, Luciana Agostinho, é indispensável a realização desse procedimento, todos os anos, para que sejam feitas algumas verificações antes do bloco ser novamente carimbado.

“No momento da apresentação, eu verifico se foi tirada alguma nota, solicito a apresentação das notas que foram tiradas, encaminho o cadastro de alguma área de terra que não tenha sido cadastrada anteriormente, entre outros itens”, informou Luciana.

O horário de atendimento do departamento do Produtor Rural, que está localizado no andar térreo do prédio da Prefeitura Municipal de Taquara, localizado na rua Tristão Monteiro, nº 1278, é das 7h30min às 13h30min. Caso o produtor rural chegue um pouco depois do horário, devido a dificuldades com o transporte de sua localidade, entre em contato com Luciana, pelo telefone (51) 99646-2345.

 

Fonte:

Deixe seu comentário