Portal da Cidade Igrejinha

DISTANCIAMENTO

Agências do Banrisul atendem exclusivamente por agendamento

Para agendar o atendimento, o Banrisul disponibiliza aos seus clientes o aplicativo Banrisul Digital e o site banrisul.com.br.

Publicado em 02/03/2021 às 23:10

(Foto: Divulgação / Paulo RS Menezes)

Reforçando a importância do distanciamento social para conter o avanço da pandemia, o Banrisul informa que o atendimento presencial na rede de agências está sendo realizado exclusivamente por agendamento. Para agendar o atendimento, o Banrisul disponibiliza aos seus clientes o aplicativo Banrisul Digital e o site banrisul.com.br. O cliente pode acessar o app Banrisul Digital e escolher a opção “Agendamento de Atendimento” que está disponível na primeira tela de acesso em “Outros Serviços”. Caso o cliente opte por realizar o agendamento no site, deve clicar na opção “Agende seu Atendimento” na página principal do site.

OPÇÕES DE ATENDIMENTO

O Banrisul ressalta aos seus clientes que o atendimento presencial deve ser requisitado apenas em casos essenciais e salienta que existem outras opções de atendimento para realização de serviços bancários. Pelo app Banrisul Digital ou pelo Internet Banking - Home e Office Banking - os clientes têm acesso aos serviços de extratos; pagamentos; transferência de valores; cartão de crédito; empréstimos; investimentos; câmbio; depósito de cheques; bloqueio de conta, cheque, cartão e senha de seis dígitos; entre outros.

AUTOATENDIMENTO

Os caixas eletrônicos do Banrisul estão disponíveis em locais de conveniência e de fácil acesso. Os clientes podem, também, utilizar os caixas eletrônicos da Rede Saque e Pague e do Banco24Horas. Os locais podem ser consultados no link bit.ly/BanriATM. Também é possível consultar os pontos de atendimento do Banrisul por meio do aplicativo Banrisul Digital, na opção Outros Serviços > Onde Tem Banrisul.

BANRIPONTO

O Banrisul conta com uma ampla rede de estabelecimentos comerciais conveniados, denominada de Banriponto. Nesses locais, é possível efetuar pagamentos, depósitos, saques, entre outros serviços. Os endereços e serviços disponíveis podem ser consultados no link bit.ly/Banriponto.

Fonte:

Deixe seu comentário