Portal da Cidade Igrejinha

HORÁRIOS ESPECIAIS

Agências da Sicredi Caminho das Águas terão horários especiais no fim de ano

A partir do dia 2 de janeiro, as agências e os canais de atendimento Sicredi voltam a funcionar em horários normais.

Publicado em 21/12/2022 às 10:25
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Sicredi)

As agências da Sicredi Caminho das Águas funcionarão em esquema especial durante o período das festas de Natal e Ano Novo. Os atendimentos seguem em horário habitual (9h às 15h) até o dia 23 (sexta-feira), retornando ao normal no dia 26 até o dia 29, último dia útil do ano com atendimento ao público. Não haverá atendimento externo no dia 30 (sexta-feira).

Os caixas eletrônicos terão funcionamento normal para saques e consultas. No caso de depósitos, a transação será compensada no próximo dia útil.

Além dos atendimentos nas agências, os associados poderão utilizar os canais digitais. Pelo Internet Banking ou pelo Aplicativo Sicredi (para IOS e Android), é possível consultar saldos e extratos, fazer transferências, pagar boletos, agendar transações, consultar limites de crédito pré-aprovado, acompanhar aplicações de investimentos e diversos outros serviços, tanto no celular, quanto no computador.

A partir do dia 2 de janeiro, as agências e os canais de atendimento Sicredi voltam a funcionar em horários normais.


Sobre a Sicredi Caminho das Águas

Constituída em 1923, a Sicredi Caminho das Águas oferece um portfólio completo para liberar o potencial das pessoas e dos negócios. Com mais de 300 soluções financeiras, a cooperativa reúne mais de 75 mil associados em 33 municípios no Vale do Paranhana, Vale do Sinos e Litoral do Rio Grande do Sul. Sua área de abrangência contempla os municípios de Araricá, Arroio do Sal, Balneário Pinhal, Campo Bom, Capão da Canoa, Capivari do Sul, Caraá, Cidreira, Dom Pedro de Alcântara, Igrejinha, Imbé, Itati, Mampituba, Maquiné, Morrinhos do Sul, Mostardas, Nova Hartz, Osório, Palmares do Sul, Parobé, Riozinho, Rolante, Santo Antônio da Patrulha, Sapiranga, Taquara, Tavares, Terra de Areia, Torres, Tramandaí, Três Cachoeiras, Três Coroas, Três Forquilhas e Xangri-lá. Com sede em Rolante/RS, a Sicredi Caminho das Águas é integrante do Sistema Sicredi, composto por 108 cooperativas distribuídas pelo Brasil.

Fonte:

Deixe seu comentário