Portal da Cidade Igrejinha

MENOS BUROCRACIA

Vereadores igrejinhenses anunciam o projeto "Desburocratiza Igrejinha"

O projeto apresentado pelos parlamentares tem o objetivo de criar um canal de diálogo entre o setor público, a iniciativa privada e a sociedade civil.

Publicado em 16/06/2021 às 01:30

(Foto: Divulgação)

Os vereadores de Igrejinha da Comissão Especial de Desburocratização anunciaram a criação do projeto “Desburocratiza Igrejinha”. A proposta busca criar um ambiente de negócios cada vez mais simplificado, ágil e menos burocrático tanto para empresas como para cidadãos igrejinhenses. O projeto apresentado pelos parlamentares tem o objetivo de criar um canal de diálogo entre o setor público e quem mais é afetado pelas burocracias: a iniciativa privada e sociedade civil.

A comissão que é formada pelos vereadores Dirceu Linden Jr. (presidente), Willian Procksch (relator) e Diana Spohr (secretária) buscará se reunir com empresários de qualquer porte, entidades empresariais e a prefeitura municipal, buscando soluções e eliminando barreiras desnecessárias; dessa forma fomentando o crescimento das empresas e consequentemente o crescimento da cidade.

“Nosso próximo passo será promover discussões com associações representativas e empresários do município, buscando aprimorar a legislação e os processos públicos, gerando assim desburocratização e liberdade econômica”, afirmaram os vereadores.

Fonte:

Deixe seu comentário