Portal da Cidade Igrejinha

SUGESTÕES

Vereadora Professora Neidi apresenta diversas indicações ao Executivo Municipal

Com as indicações, Neidi visa melhorar a qualidade de vida dos igrejinhenses, seja através do lazer, esporte ou do embelezamento urbano da cidade.

Publicado em 15/01/2021 às 02:15

(Foto: Divulgação / Progressistas Igrejinha)

Na terça-feira, dia 12 de janeiro, a vereadora Neidi apresentou cinco indicações para serem levadas ao executivo municipal. Entre elas, se destacam a construção de uma escadaria, que ligará a EMEI Almiro Grings e o Loteamento Jasmim, no bairro Invernada, com a finalidade de facilitar o acesso dos moradores do loteamento. Ainda no bairro Invernada, a vereadora também sugeriu a construção de um campo de futebol nos fundos da EMEI Almiro Grings, visando o lazer e diversão dos moradores do bairro.

Além disso, Neidi também sugeriu ao executivo que estude a possibilidade de buscar uma parceria com a EMATER ou com o COMMA (Conselho Municipal do Meio-Ambiente), para realizar o plantio de árvores frutíferas, tanto nas praças como nos passeios públicos. A ideia, além de embelezar a cidade e garantir sombra nos locais, visa também o consumo dos frutos gerados, melhorando a qualidade de vida dos igrejinhenses.

Entre as espécies sugeridas estão: araçás, pitangas, amoras, goiabas, ameixas amarelas, ingás, laranjas e bergamotas.

Com as indicações, Neidi visa melhorar a qualidade de vida dos igrejinhenses, seja através do lazer, esporte ou do embelezamento do perímetro urbano da cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário