Portal da Cidade Igrejinha

POLÍTICA

Vereadora Carine Martini faz diversos pedidos de melhorias para a comunidade

Nos últimos dias, a vereadora igrejinhense Carine Martini (MDB) protocolou diversos pedidos de melhorias para a comunidade.

Publicado em 24/06/2021 às 00:00

(Foto: Divulgação / MDB Igrejinha)

Nos últimos dias, a vereadora igrejinhense Carine Martini (MDB) protocolou diversos pedidos de melhorias para a comunidade. Entre eles, está o Pedido de Providências que pede que a Prefeitura finalize as obras de escoamento pluvial na rua Rosalina Amélia de Farias, na Sanga Funda. Conforme a vereadora, foi realizada uma vistoria no local, na qual ficou evidente que foram iniciadas obras de colocação de canos para escoamento pluvial, mas que elas não foram devidamente concluídas, já que alguns canos encontram-se expostos.

A parlamentar apresentou ainda a Indicação de que seja realizada a limpeza do excesso de areia localizado na esquina entre as ruas Arthur Geis e Lucila Meinhart, além da instalação de uma boca de bueiro no mesmo trecho. “Nosso trabalho é fazer a interlocução dos cidadãos com o Poder Público, representando a todos nos grandes projetos que são debatidos e também em situações que podem parecer menores, mas que fazem muita diferença no dia a dia das pessoas”, destacou Carine.

Fonte:

Deixe seu comentário