Portal da Cidade Igrejinha

PROJETO SOCIAL

Vereador Padilha propõe ao Executivo a criação de vale-gás em Igrejinha

A ideia do projeto é de distribuir vale-gás, com recursos próprios do município, aos munícipes que já recebem algum tipo de auxílio do Governo Federal.

Publicado em 14/04/2021 às 06:15

(Foto: Divulgação / Progressistas Igrejinha)

Na última terça-feira (13), em sessão da Câmara de Vereadores, o Vereador Carlos Rivelino Karloh (Padilha), protocolou algumas indicações ao executivo municipal igrejinhense. Entre elas, a criação de um projeto que institua vale-gás, para auxiliar a população neste momento de crise que estamos vivendo em decorrência da pandemia de COVID-19.

Padilha destacou que em 2020 já foram realizados projetos no mesmo âmbito em alguns outros municípios. “Neste momento de pandemia, se torna ainda mais essencial que o Poder Público auxilie a população, com um enfoque especial em quem menos tem, e está passando necessidade.”, comentou Padilha.

A ideia do projeto neste âmbito, é de distribuir vale-gás, como uma forma de investimento, com recursos próprios do município, assim podendo pautar o projeto através dos munícipes que já recebem outro auxílio do Governo Federal, para facilitar a organização por parte do executivo.

Fonte:

Deixe seu comentário