Portal da Cidade Igrejinha

CUMPRINDO A PROMESSA

Vereador Marivaldo Leal inicia doações para entidades da região

O parlamentar se comprometeu a trabalhar de forma voluntária, doando todos os seus subsídios ao longo do mandato.

Publicado em 02/02/2021 às 05:30

(Foto: Divulgação / MDB Igrejinha)

(Foto: Divulgação / MDB Igrejinha)

(Foto: Divulgação / MDB Igrejinha)

(Foto: Divulgação / MDB Igrejinha)

Na manhã desta terça-feira, dia 02, o vereador igrejinhense Marivaldo Leal (MDB), começou a cumprir uma de suas principais promessas de campanha. No último pleito eleitoral, Leal se comprometeu a doar integralmente os seus recebimentos como Vereador para entidades da região, caso fosse eleito.

A primeira beneficiada foi a Comunidade terapêutica Peniel, que atua atendendo a dependentes de todo o Vale do Paranhana. Atualmente, são acolhidas 40 pessoas pela entidade, recebendo alimentação, atendimento médico e tratamento especializado em diversas áreas. O grupo mantém suas atividades por meio de doações.

Após conhecer o espaço e conversar com alguns dos responsáveis, o vereador Marivaldo oficializou a doação de mil reais. "É um trabalho essencial e feito com muita dedicação. Acredito que o Poder Público deve estabelecer parcerias mais amplas com esses grupos, pois eles oferecem um grande benefício para a sociedade. Ainda nesta semana divulgaremos os próximos beneficiados com a minha primeira remuneração como Vereador. É gratificante, pois o dinheiro da comunidade retorna diretamente para ela", destacou Marivaldo.

Fonte:

Deixe seu comentário