Portal da Cidade Igrejinha

ECONOMIA X SAÚDE

Vereador Marivaldo Leal faz apelo pela reabertura do comércio e de empresas

O vereador igrejinhense fez um apelo, pedindo que o prefeito Leandro Horlle busque a reabertura dos setores de comércio e serviços do município.

Publicado em 18/03/2021 às 00:15
Atualizado em

(Foto: Divulgação / MDB Igrejinha)

Em sua fala na sessão virtual desta semana da Câmara de Vereadores de Igrejinha, o vereador igrejinhense Marivaldo Leal (MDB) fez um apelo, pedindo que o prefeito Leandro Horlle (Progressistas) busque a reabertura dos setores de comércio e serviços do Município o mais rápido possível. "A nossa população está sofrendo demais com essa situação, muitos perderam seus empregos e agora precisam de ajuda para sustentar suas famílias com dignidade", apontou o parlamentar.

Marivaldo destacou que o combate à pandemia não deve ser menosprezado, mas que as medidas de restrição devem considerar o contexto social antes de ser aplicadas. "Com esse fechamento as pessoas estão sendo poupadas do vírus, mas condenadas a passar fome", argumentou. Marivaldo lembrou ainda que os comerciantes cumprem diversos protocolos sanitários, além de atenderem a poucos clientes por vez. "É preciso mais coragem e ousadia por parte da Prefeitura para defender a nossa população", finalizou o vereador.

Fonte:

Deixe seu comentário