Portal da Cidade Igrejinha

POLÍTICA

Vereador Marivaldo Leal apresenta pedidos de melhorias para a comunidade

O parlamentar apresentou indicações a serem executadas pelo Poder Executivo, após receber pedidos de moradores e conhecer a realidade dos locais citados.

Publicado em 14/07/2021 às 01:59

(Foto: Divulgação / MDB Igrejinha)

Na sessão legislativa desta semana em Igrejinha, o vereador Marivaldo Leal (MDB) apresentou Indicações para serem executadas pelo Poder Executivo, após receber pedidos de moradores e conhecer a realidade dos locais citados nos documentos. O objetivo é aumentar a segurança e o bem estar da comunidade.

Em sua fala, o parlamentar acrescentou ainda que seu gabinete já está estudando qual será a entidade do município ou da região beneficiada com a doação de sua próxima remuneração na Câmara de Vereadores. Desde que assumiu, Marivaldo tem realizado a doação integral de seus vencimentos, cumprindo a promessa de campanha de ser um vereador voluntário a serviço de Igrejinha.

Entre as melhorias protocoladas pelo vereador Marivaldo estão as seguintes Indicações:

  • Que seja realizada a pavimentação asfáltica da rua Jacob Wagner, no bairro 15 de Novembro, entre os números 228 e 580.;
  • Que seja realizada a pavimentação asfáltica da rua Theno Lamb, no bairro 15 de Novembro entre os números 19 e 228.
  • Que seja construído um pontilhão de concreto contemplando toda a extensão da Rua Carlos Koetz, próximo ao número 66, no bairro Viaduto.

Novo acesso ao Polo Industrial

Marivaldo Leal elogiou a obra finalizada há algumas semanas pela Empresa Gaúcha de Rodovias e inaugurada oficialmente na última segunda-feira, que garante um acesso mais seguro ao Polo Industrial de Igrejinha através da ERS-115. “Aquele trecho era muito perigoso, perdemos vidas ali que jamais serão recuperadas. Algumas pessoas criticaram a obra, mas a segurança da nossa comunidade deve vir em primeiro lugar”, destacou.

Fonte:

Deixe seu comentário