Portal da Cidade Igrejinha

MINIMIZANDO IMPACTOS

Vereador Dirceu Linden Jr. em busca de auxílio para as empresas Igrejinhenses

O vereador de Igrejinha visitou recentemente o Núcleo de Apoio Empresarial (NAE) da FACCAT, para conhecer o projeto e a sua proposta.

Publicado em 08/06/2020 às 22:45

(Foto: Divulgação)

O vereador de Igrejinha, Dirceu Linden Jr (Nuno), visitou recentemente o Núcleo de Apoio Empresarial (NAE), onde conversou com o coordenador do núcleo, Luís Fernando Neves, para conhecer o projeto e a sua proposta. O NAE é uma iniciativa das Faculdades Integradas de Taquara (FACCAT) e busca prestar importante auxílio aos empresários na busca de soluções para fazer frente aos atuais quadros de dificuldades. O Núcleo conta com professores das áreas de Finanças, Engenharia, Vendas, Marketing, Administração, Contabilidade e Comunicação, que auxiliam de forma gratuita as empresas interessadas.

Dirceu alegou que “o objetivo do projeto é dar um suporte aos empresários do município, para que de alguma forma, possamos minimizar os impactos causados por esta crise”. Após a visita, o vereador protocolou uma indicação à prefeitura municipal, na qual solicita que o município busque firmar parceria com o NAE para auxiliar os empresários do município de Igrejinha em tempos de crise. Os serviços prestados pelo NAE não gerarão quaisquer custos para as empresas e nem para o município.

Os atendimentos do NAE são realizados no modo presencial, mediante agendamento prévio, e também por videoconferência. Os interessados podem entrar em contato no telefone (51) 3541-6673 ou no e-mail fneves@faccat.br.


Fonte:

Deixe seu comentário