Portal da Cidade Igrejinha

ESTREITANDO LAÇOS

Secretário de Inovação de Gramado recebe visita do deputado Gustavo Victorino

O deputado estadual procurou o secretário para colocar o seu gabinete à disposição da Secretaria de Inovação de Gramado para futuros projetos da pasta.

Publicado em 10/03/2023 às 16:25

Ike Koetz e Gustavo Victorino. (Foto: Divulgação / Ascom / PMG)

Estreitando os laços com a Assembleia Legislativa do Estado, o secretário de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, Ike Koetz, recebeu na sede da pasta, junto ao prédio administrativo da Prefeitura, a vista do deputado estadual Gustavo Victorino, na tarde de hoje (10).

O deputado procurou o secretário para colocar o seu gabinete e também a comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, da qual é presidente, à disposição da Secretaria de Inovação de Gramado para futuros projetos da pasta e também, desta forma, construir uma relação entre os poderes fazendo uma ligação entre Assembleia Legislativa e Prefeitura de Gramado.

“Essa troca de parcerias e conexões entre os poderes do estado e do município é eficaz e necessária para a construção de um ecossistema potente de inovação. Através deste laços que estamos construindo, passo a passo Gramado se torna mais inovadora e serve de inspiração para outros municípios”, disse Ike Koetz, secretário de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais.

Fonte:

Deixe seu comentário