Portal da Cidade Igrejinha

Presidente do Legislativo assume a Prefeitura durante viagem de Tito

Publicado em 20/10/2017 às 05:03

Devido a viagem particular do prefeito Tito Livio Jaeger Filho e da participação em curso do vice-prefeito Hélio Cardoso Neto, a Prefeitura de Taquara a partir de ontem (19) até a próxima segunda-feira (23) estará sob o comando do vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Telmo Vieira.

Em sua viagem a Argentina, paga com recursos próprios, o prefeito Tito cumprirá agenda particular, visando também adquirir experiência em práticas administrativas e urbanísticas relacionadas à gestão.

Durante o ato de transmissão de cargo, ocorrido no Gabinete do Prefeito, na manhã desta quinta-feira, o presidente do Legislativo destacou a importância das parcerias neste momento de crise, permitindo que a Prefeitura siga desenvolvendo seus projetos.

— Com a atual crise financeira que o nosso país enfrenta, é notório o esforço que o prefeito Tito tem feito para firmar boas parcerias, conseguindo com isso manter os serviços básicos e ainda dar andamento a projetos que melhorem cada vez mais a vida dos taquarenses. E, mesmo ficando à frente do Executivo por apenas quatro dias, eu pretendo buscar novas parcerias e novos projetos para nossa cidade — projeta o prefeito em exercício.

Para Hélio, que fez a transmissão de cargo acompanhado pelos secretários municipais, vereadores, secretários distritais, servidores e comunidade em geral, a atual gestão do prefeito Tito ficará marcada por um novo fato histórico.

— O ato ficará na história por termos o primeiro afrodescendente a assumir a Prefeitura — destaca o vice-prefeito de Taquara, que reassumirá o comando do Executivo na segunda-feira (23).

Enquanto o vereador Telmo estiver à frente da Prefeitura, a presidência da Câmara Municipal de Vereadores ficará a cargo do vereador Moisés Rangel.

Fonte:

Deixe seu comentário