Portal da Cidade Igrejinha

TRANSFORMAR NEGÓCIOS

Presidente da Câmara de Vereadores propõe crédito a empreendedores de Igrejinha

O Vereador Willian Procksch realizou uma indicação para que o Município de Igrejinha busque uma parceria com a FGTAS/SINE, por meio do RS TER.

Publicado em 13/05/2021 às 21:50

(Foto: Divulgação / Progressistas Igrejinha)

Na última terça-feira (11), em reunião ordinária, o Vereador Willian Procksch (Progressistas), realizou uma indicação para que o município busque uma parceria com a FGTAS/SINE, por meio da RS TER (RS Trabalho Emprego e Renda), propondo crédito aos empreendedores, através da RS Garanti, empresa não governamental que vem dispondo crédito aos empresários.

“Minha grande preocupação é que hoje, parte do perfil do empreendedor é o empresário por necessidade, que necessita de crédito para começar seus negócios. Diante disso, propus ao executivo municipal que consiga linhas de crédito através da RS Garanti, mas, que também essa parceria oferte cursos sobre empreendedorismo, visando qualificar o empreendedor igrejnhense.” destacou Procksch.

A indicação foi aprovada por unanimidade, e enviada ao executivo municipal, que também entende que é fundamental fomentar o empreendedorismo, gerando emprego e renda, principalmente diante da grave crise que estamos vivenciando.

Fonte:

Deixe seu comentário