Portal da Cidade Igrejinha

BUSCANDO RECURSOS

Prefeito de Gramado visita secretarias estaduais de Agricultura e de Turismo

Nestor Tissot e a secretária de Turismo, Rosa Volk, cumpriram agenda em Porto Alegre a fim de fazer reivindicações e verificar o andamento de projetos.

Publicado em 18/01/2023 às 15:10
Atualizado em

Rosa, Covatti e Nestor conversaram sobre o turismo em Gramado. (Foto: Divulgação / Ascom / PMG)

Nesta terça-feira (17) o prefeito Nestor Tissot e a secretária de Turismo, Rosa Helena Volk, cumpriram agenda em Porto Alegre onde visitaram as secretarias de Turismo e de Agricultura a fim de fazer reivindicações e verificar o andamento de projetos de infraestrutura que a Prefeitura de Gramado cadastrou no Programa Avançar RS.

No Turismo, Nestor e Rosa foram recebidos pelo secretário Vilson Covatti e na Agricultura, o assessor Jacir de Mello representou o secretário Giovani Feltes. “Estar na capital e conversar com os líderes do governo estadual é sempre muito proveitoso. Nossa gestão não fica parada e estamos sempre em busca de recursos que são revertidos em melhorias para toda a comunidade”, destaca Netor.

No Turismo, a principal pauta foi a reivindicação de recursos para a pavimentação do Morro da Polenta, no Vale dos Pinheiros. Já na Agricultura, foi recebida a confirmação do recebimento de uma escavadeira hidráulica através de emenda do deputado Afonso Hamm.


Fonte:

Deixe seu comentário