Portal da Cidade Igrejinha

APOIO FUNDAMENTAL

Prefeito de Gramado busca recursos para o município em Porto Alegre

Na última terça-feira (31), o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, esteve em Porto Alegre, onde cumpriu agenda com representantes do Governo Estadual.

Publicado em 02/02/2023 às 08:05

(Foto: Divulgação / Ascom / PMG)

(Foto: Divulgação / Ascom / PMG)

(Foto: Divulgação / Ascom / PMG)

(Foto: Divulgação / Ascom / PMG)

Na última terça-feira (31), o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, esteve em Porto Alegre, onde cumpriu agenda com representantes do Governo Estadual. “Foi um dia produtivo e com conversas importantes porque o apoio do Estado é fundamental para que sigamos evoluindo como cidade”, destaca Nestor.

Nestor se reuniu com o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Carlos Mallmann para falar sobre recursos para novas obras de infraestrutura em Gramado. Já com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ernani Polo, e com representantes da empresa que agora administra a Corsan, as reivindicações foram para melhorias e ampliação da rede de água potável nas linhas do interior.

O recapeamento da estrada da divisa de Santa Maria do Herval em direção à Sociedade Independente também esteve em pauta. Reunido com o diretor do Daer, engenheiro Faustino, Nestor solicitou melhorias na popular estrada do paralelepípedo.

Acompanhado da secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk, o prefeito também esteve com o secretário estadual de Desenvolvimento Rural Ronaldo Santini. Em pauta, a parceria para a edição deste ano da Festa da Colônia.

Fonte:

Deixe seu comentário