Portal da Cidade Igrejinha

PRÓXIMA DA POPULAÇÃO

Prefeita Sirlei Silveira atenderá a população de Taquara nesta quarta-feira (15)

Atendimentos iniciam a partir das 13h, diretamente do gabinete, na Prefeitura de Taquara.

Publicado em 14/03/2023 às 09:40

Serão distribuídas até 20 senhas para os atendimentos com a prefeita. (Foto: Cristiano Vargas / PMT)

A prefeita de Taquara, Sirlei Silveira, deixará aberta sua agenda nesta quarta-feira (15) para atender a população, a partir das 13h, diretamente de seu gabinete, na Prefeitura de Taquara. Em todas as quartas-feiras, a chefe do Executivo receberá as demandas dos moradores. Os atendimentos são por ordem de chegada, com a distribuição de até 20 senhas por dia, em encontros com duração máxima de 15 minutos por pessoa.

“Retomamos as agendas com os moradores há duas semanas, e elas estão sendo muito positivas. Conseguimos ouvir as demandas, elogios e críticas. É muito importante estarmos próximos da comunidade, pois é uma forma de continuarmos a realizar uma gestão eficiente, e que seja benéfica para todos os taquarenses”, afirma a prefeita.

Como o horário da Prefeitura de Taquara está reduzido até o final de março, a população que deseja conversar com a prefeita deve acessar o prédio pela porta lateral, na Rua Nelson Renck, depois das 14h. O gabinete fica no segundo piso, à direita, logo após a escadaria principal.

Fonte:

Deixe seu comentário