Portal da Cidade Igrejinha

POLÍTICA

O poder público precisa acolher os empreendedores, afirma Dalciso Oliveira

O parlamentar falou que a cada dia que passa, se entristece com o que vem acontecendo em consequência da pandemia do Coronavírus.

Publicado em 21/04/2020 às 01:50

(Foto: Divulgação)

O deputado Dalciso Oliveira participou na manhã de hoje (21) da terceira reunião do Fórum de combate ao colapso social e econômico que reúne entidades, deputados e empresários. O parlamentar falou que a cada dia que passa, se entristece com o que vem acontecendo em consequência da pandemia do Coronavírus. “Enfrentamos um momento difícil de demissões nas empresas, além do comércio parado. Aqui em Igrejinha, as atividades foram retomadas na semana passada, mas ainda não percebo nossos produtos chegando ao seu destino, pois faltam que todos os elos da cadeia estejam em funcionamento”, desabafou.

“Estamos economicamente devastados, o governo precisaria ajudar o setor privado, oferecendo um pouco de estabilidade aos funcionários, pois neste momento, é preciso que o poder público acolha os empreendedores e, em um momento seguinte, seja possível devolver esta ajuda. Agora, o sentimento que temos é de total incerteza”, finalizou.

O Fórum tem como objetivo analisar a situação gerada pelo Coronavírus e propor medidas para o pleno funcionamento dos setores estratégicos para a produção de alimentos, comércio, indústria e serviços, incluindo segmentos que dão suporte a eles.

Fonte:

Deixe seu comentário