Portal da Cidade Igrejinha

ASSEMBLEIA

Um gabinete decorado para valorizar o setor coureiro calçadista

O gabinete do deputado Dalciso Oliveira (PSB/RS) vem despertando a atenção de quem passa pelo corredor do 8º andar da Assembleia Legislativa.

Publicado em 14/05/2019 às 00:10
Atualizado em

(Foto: Daniela Miranda/ALRS)

(Foto: Daniela Miranda/ALRS)

O deputado Dalciso Oliveira (PSB) vem cumprindo o propósito de valorizar o setor coureiro calçadista, defendendo os interesses de toda a cadeia produtiva em busca de melhorias na política de incentivos fiscais do Estado. A prova disso está na decoração de seu gabinete, que vem despertando a atenção de quem passa pelo corredor do 8º andar da Assembleia Legislativa. Empresário calçadista, o parlamentar instalou na recepção um expositor de calçados de importantes marcas gaúchas e de ferramentas utilizadas na confecção dos produto. Tudo pago com dinheiro do próprio bolso. E com um detalhe: todos calçados femininos.

“É preciso reconhecer a importância deste setor que representa 11% do PIB da indústria gaúcha e por 17% de todo o emprego. As empresas do nosso Rio Grande do Sul são referência nacional na expertise da confecção de sapatos femininos. É uma importante cadeia produtiva e estou aqui no parlamento para defendê-la, para valorizar quem produz, gerando renda e empregos”.

Fonte:

Deixe seu comentário