Portal da Cidade Igrejinha

ELEIÇÕES 2020

Natanael Engel lança candidatura a vereador em evento online com convidados

Jovem é candidato a vereador pelo MDB no município de Igrejinha.

Publicado em 02/10/2020 às 01:55
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Nesta semana, o jovem igrejinhense Natanael Engel realizou uma live com diversos convidados para oficializar o lançamento da sua candidatura a vereador. Entre os participantes, estiveram o presidente do MDB de Igrejinha, Rafael Zorn, o presidente do MDB do Rio Grande do Sul, Ivan Maurina, o suplente de deputado estadual, Beto Fantinel, além dos candidatos a prefeito e vice de Igrejinha, Guto Scherer e Chaco Matte.

No início da live, foi apresentada um pouco da trajetória de Natanael Engel, enfatizando a sua participação em projetos, eventos e ações sociais, bem como o seu perfil comunitário. Em todas as falas, os convidados destacaram a competência do candidato e a sua capacidade de liderar uma renovação na política igrejinhense.

Ao final da live, Natanael assumiu o seu primeiro compromisso de campanha, que é priorizar o uso das redes sociais, diminuindo o uso de materiais que gerem resíduos nocivos à natureza; prometendo ainda plantar uma árvore nas margens do Rio Paranhana para cada dia de campanha e para cada quilo de material utilizado. “A minha candidatura é, na verdade, de toda a comunidade. Está chegando a hora de fazer acontecer. E eu quero representar a juventude que faz!”, destacou Natanael.

Fonte:

Deixe seu comentário