Portal da Cidade Igrejinha

IGREJINHA

MDB reúne cerca de 500 pessoas no encerramento do projeto MDB Que Eu Quero

Os encontros reuniam filiados e simpatizantes para debater a cidade, a política e as opiniões de todos para alinharem as estratégias para as eleições 2020.

Publicado em 23/12/2019 às 08:20

(Foto: Rodrigo Pereira)

(Foto: Rodrigo Pereira)

(Foto: Rodrigo Pereira)

No último domingo, 15, o MDB de Igrejinha realizou o encerramento do projeto MDB Que Eu Quero. Durante o segundo semestre de 2019, liderados pelo vereador do Guto Scherer, representante da sigla na Casa Legislativa Igrejinhense, o partido promoveu encontros nos bairros. Os encontros reuniam filiados e simpatizantes para debater a cidade, a política e as opiniões de todos para juntos, alinharem as estratégias para as eleições 2020.

Durante toda a programação, mais de 500 pessoas passaram pelo local, levando suas percepções e aproximando-se das lideranças do partido. A atividade contou ainda com membros de partidos aliados PTB e Patriota. Também foram realizadas novas filiações de pessoas que acreditam nas propostas emedebistas.

Em sua fala, o vereador e pré-candidato a prefeito Guto Scherer destacou a sua trajetória na vida pública e o compromisso que sempre teve com o desenvolvimento de Igrejinha. “Comecei minha carreira como estagiário na Prefeitura e nessa experiência de quase 10 anos no setor público cheguei a Coordenador de Departamento. Após, como vereador, em meus  7 anos de mandato, construí uma bagagem forte e importante na gestão pública. Estamos preparados para os desafios que teremos pela frente”, destacou Scherer.

Fonte:

Deixe seu comentário