Portal da Cidade Igrejinha

RECOLHIMENTO

MDB Igrejinha suspende ações e altera formato de atendimento

Não haverá atendimento no gabinete físico do partido na Câmara de Vereadores ou realização de ações da bancada.

Publicado em 18/03/2020 às 21:30

Atentos às recomendações dos órgãos oficiais de saúde, a bancada do MDB de Igrejinha, a partir desta quinta-feira, 19/03, estará trabalhando temporariamente apenas on-line. Não haverá atendimento no gabinete físico do partido na Câmara de Vereadores ou realização de ações da bancada. Também, neste período, estão suspensos os trabalhos do Igrejinha Que Eu Quero, a realização do Gabinete Móvel e todas ações públicas, externas e que contem com reunião de pessoas.

“Neste momento, nossa principal preocupação deve ser com a saúde de todos. O momento é de recolhimento, de ficar em casa, de sair somente para fazer as coisas que forem necessárias. Seguiremos planejando atividades e esperamos que, o mais breve possível, possamos novamente seguir com nosso cronograma e estar em contato com a comunidade igrejinhense”, declara o vereador do MDB Guto Scherer.

Retomada a normalidade, as novas datas serão divulgadas. A comunidade seguirá sendo amparada em seus pedidos, sugestões e eventuais dúvidas podem ser enviados pelas redes sociais ou pelo WhatsApp (51) 981774084.

Fonte:

Deixe seu comentário