Portal da Cidade Igrejinha

POLÍTICA

MDB de Igrejinha anuncia data de convenção para as eleições municipais

Na pauta da convenção estará a decisão sobre coligação majoritária; escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições 2020.

Publicado em 28/08/2020 às 05:35

(Foto: Divulgação / MDB Igrejinha)

Foi anunciada recentemente pelo MDB de Igrejinha a data da convenção do partido para as eleições municipais deste ano. O evento será realizada no dia 05 de setembro, das nove horas ao meio-dia, na sede da Câmara de Vereadores. Na pauta da convenção estará a decisão sobre coligação majoritária; escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições de 15 de novembro; escolha de candidatos ao cargo de vereador; sorteio dos números dos candidatos a Vereador, além de outros assuntos de interesse do partido.

O MDB de Igrejinha já anunciou a pré-candidatura de Guto Scherer e Chaco Matte para disputar as eleições de 15 de novembro, o que deve ser confirmado na convenção. Conforme o presidente da sigla, Marivaldo Leal, medidas sanitárias de prevenção e de distanciamento serão tomadas para que os convencionais possam participar com segurança, além da exigência do uso de máscara.

PTB e Patriota farão Convenção na mesma data

O PTB e o Patriota de Igrejinha também anunciaram que farão suas convenções no dia 05 de setembro. Os partidos já se manifestaram a favor da candidatura de Guto Scherer e Chaco Matte, decisão que também deve ser referendada em suas convenções.

Fonte:

Deixe seu comentário