Portal da Cidade Igrejinha

INDICAÇÃO

Marivaldo Leal sugere aquisição de vacinas contra a Covid-19 em Igrejinha

Indicação do vereador emedebista foi aprovada por unanimidade na 1ª sessão ordinária da nova legislatura igrejinhense, nesta terça-feira (05).

Publicado em 05/01/2021 às 07:05

(Foto: Divulgação / MDB Igrejinha)

O vereador igrejinhense Marivaldo Leal (MDB) apresentou na sessão legislativa desta terça-feira, dia 05, uma Indicação para que a Prefeitura de Igrejinha estude a possibilidade de adquirir vacinas contra a COVID-19, assim que for liberado para compra, considerando possíveis atrasos na execução do Plano Nacional de Imunização. No documento, o vereador defende ainda que seja realizada articulação com os CONSEPROS e órgãos de Segurança da região, para que profissionais que atuam na linha de frente dessa área possam ser imunizados com maior agilidade.

“Estamos todos sendo muito afetados pela pandemia e a vacina é fundamental para que essa crise possa ser superada. Outros prefeitos, como o de Porto Alegre, têm se mobilizado na criação de consórcio para agilizar a aquisição, e gostaríamos que o prefeito de Igrejinha faça o mesmo”, destacou em sua fala. O vereador Marivaldo também apresentou Indicação para que o Município demonstre interesse em participar do Programa Nacional das escolas cívico-militares.

Fonte:

Deixe seu comentário