Portal da Cidade Igrejinha

TRÂNSITO SEGURO

Mais fluidez e menos acidentes: Trânsito mais seguro para todos em Igrejinha

Vereadores Nuno e Padilha apresentaram dois pedidos à prefeitura municipal, onde abordam a segurança no trânsito do município.

Publicado em 19/01/2021 às 08:20

(Foto: Divulgação / TripAdvisor / Jorge Luís Stocker Jr.)

Na Câmara de Igrejinha nesta terça-feira (19), trânsito mais seguro foi um dos assuntos abordados. O vereador Dirceu Linden Junior (Nuno) apresentou dois pedidos à prefeitura municipal que abordam a segurança no trânsito do município. O primeiro pedido tem por objetivo a criação de uma campanha que aborde temas relacionados à segurança de pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas. Segundo o Vereador “precisamos de um trânsito de maior respeito e segurança para todos, para que tenhamos mais fluidez e menos acidentes”.

O segundo pedido, realizado em conjunto com o Vereador Padilha, busca a instalação de placas refletivas do tipo “respeite os ciclistas”. Os vereadores destacam que a demanda se faz necessária principalmente em locais de maior tráfego de ciclistas, pois com o aumento significativo dessa atividade desde o último ano, alguns cuidados se fazem necessários para manter a segurança dos ciclistas e motoristas.

Fonte:

Deixe seu comentário