Portal da Cidade Igrejinha

ELEIÇÕES 2020

Leandro Horlle e Joãozinho Lopes inauguram diretório de campanha

O ato coordenado pelos candidatos a prefeito e vice de Igrejinha, Leandro e Joãozinho, também contou com a presença do Prefeito Joel e do Deputado Dalciso.

Publicado em 28/09/2020 às 23:35

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Na noite desta segunda-feira (28), a coligação Juntos Fizemos História Juntos Faremos de Novo, inaugurou seu diretório de campanha.

O ato coordenado pelos candidatos a prefeito e vice de Igrejinha, Leandro e Joãozinho, também contou com a presença do Prefeito Joel Wilhelm e do Deputado Estadual Dalciso Oliveira.

Em discursos que enalteceram o trabalho realizado pela atual administração e a união de toda equipe de trabalho, o que se sentiu na fala de Leandro e Joãozinho, foi muita emoção, motivação e garra para trabalhar e seguir fazendo de Igrejinha, um município destaque em todo estado.

“Ao longo dos anos junto da gestão Joel e Dalciso, o que fizemos foi baixar a cabeça, arregaçar as mangas e trabalhar. Trabalhar muito para termos uma cidade assim, que oferece qualidade de vida nos seus serviços, a cada igrejinhense. Não reclamos da maneira que recebemos Igrejinha para governar, mas batalhamos muito para entregá-la da maneira que hoje se encontra. E é por isso que me preparei e dispus meu nome para ser prefeito de Igrejinha” discursou Leandro, emocionado.

Joãozinho comentou do momento diferente e que essa será uma campanha nova, devido a pandemia, mas que todos estão preparados para esse desafio: “Hoje é um momento emocionante e diferente. Certamente nessa noite, teríamos a presença em massa de filiados, simpatizantes e apoiadores da nossa candidatura. Porém o momento não nos permite. Estamos cuidando e seguindo a risca todos os protocolos de saúde. Mas também estamos preparados para esse desafio. Na minha vida, sempre tive muitos desafios, driblei os problemas e segui firme e forte para alcançar meus objetivos. Agora não será diferente. O objetivo é coletivo, por isso vamos todos juntos por nosso interesse maior, que é o bem comum de cada igrejinhense. Sou apaixonado por Igrejinha e certamente ao lado do Leandro, vou dar o máximo para que Igrejinha siga prosperando”, destaca Joãozinho.

Leandro ainda agradeceu a todos que se empenharam para a organização e decoração do diretório, que a partir de amanhã estará aberto ao público.

O diretório municipal de Leandro e Joãozinho, fica na Avenida Presidente Castelo Branco, ao lado da Caixa Econômica Federal e funcionará de segunda a sábado das 08:00 as 19:00 horas, sem fechar ao meio dia. Todo os materiais de campanha dos candidatos da coligação, estarão disponíveis no local, que também dispõe de uma equipe para informações e colocação de adesivos em veículos.

Fonte:

Deixe seu comentário