Portal da Cidade Igrejinha

ELEIÇÕES 2020

Leandro e Joãozinho seguem com agenda intensa no final de semana

O final de semana promete ser de muitas atividades na agenda de campanha de Leandro Horlle e Joãozinho Lopes em Igrejinha.

Publicado em 30/10/2020 às 00:15

(Foto: Divulgação / Progressistas Igrejinha)

Os candidatos a prefeito e vice de Igrejinha, tem caminhado todos os dias nas manhãs e tardes ao lado de apoiadores, visitando todos os bairros e localidades da cidade. Mas é durante os finais de semana que Leandro e Joãozinho tem a companhia em massa da comunidade, junto de seus apoiadores e simpatizantes.

“Está sendo gratificante ver tantas pessoas aderindo a nossa campanha e nos acompanhando. Sabemos da importância de cada um. Foi assim que fizemos essa gestão histórica, valorizando as pessoas e construindo um time, onde todos contribuíram para Igrejinha obter suas conquistas. Quero convidar a comunidade para seguirmos juntos, falta pouco, a nossa vitória será conquistada com o empenho e apoio de todos. Igrejinha quem ganhará com isso, pois juntos fizemos história e juntos faremos de novo”, comenta Leandro.

Com o crescimento das participações das pessoas nas atividades, a coligação “Juntos Fizemos História, Juntos Faremos de Novo”, ressalta a importância de seguir todos os protocolos de segurança relacionados a saúde. Uso de máscara, álcool em gel e distanciamento são indispensáveis para todos os participantes das ações de campanha de Leandro e Joãozinho.

Nesse final de semana, as atividades iniciam na sexta com o tradicional bandeiraço na ponte do centro, a partir das 16:00 horas. No sábado a agenda é dupla: Pela manhã, a partir das 09h30min ocorrerá um bandeiraço na avenida central de Igrejinha e a tarde, as 15:00 horas, ocorre uma carreata com saída do diretório em direção ao Bairro Figueira, onde também haverá intervenções junto a comunidade local. No domingo, as atividades do final de semana se encerram com uma carreta saindo do diretório e seguindo até o bairro Saibreira, as 09:00 horas.

Acompanhe as redes sociais de Leandro e Joãozinho e fique por dentro de todas as suas ações de campanha.

Fonte:

Deixe seu comentário