Portal da Cidade Igrejinha

ELEIÇÕES 2020

Leandro e Joãozinho promovem tradicional “Carreata da Vitória” neste sábado (7)

A ação marca o grande ápice da campanha que iniciou em 27 de setembro e seguirá até a próxima semana, com as eleições que decidirão o futuro de Igrejinha.

Publicado em 06/11/2020 às 05:40
Atualizado em

(Foto: Divulgação / Progressistas Igrejinha)

Os candidatos a prefeito e vice de Igrejinha, Leandro e Joãozinho, realizarão neste sábado (7), com apoio da comunidade, a tradicional Carreata da Vitória.

A ação marca o grande ápice da campanha que iniciou em 27 de setembro e seguirá até a próxima semana, com as eleições que decidirão o futuro de Igrejinha.

Tradicionalmente realizada pelos Progressistas, a Carreata da Vitória leva os candidatos por toda cidade e tem grande adesão da comunidade, que não só participa com seus veículos, mas também aguarda ansiosamente em frente as suas casas e nas ruas, para ver a passagem das centenas de carros.

Leandro, que já participou de inúmeras “carreatas da vitória”, comenta com entusiasmo seu protagonismo nessa edição: “Será um momento muito especial para mim e para o Joãozinho. Vimos importantes figuras políticas que passaram por esse momento, como o Prefeito Lauri Krause e recentemente o Prefeito Joel. Queremos convidar e contar com a participação de toda comunidade de Igrejinha. Vamos fazer dessa carreata, a maior que nosso município já viu. Tudo com muito cuidado, seguindo os protocolos e respeitando a todos”, destaca o candidato a prefeito.

A coligação Juntos Fizemos História e Juntos Faremos de Novo, disponibilizou através das redes sociais, orientações fundamentais a todos os participantes da carreata. Destaca-se o uso de máscara durante todo o trajeto da mesma, a solicitação para não sair do veículo e promover aglomerações, bem como não beber e utilizar celular quando estiver ao volante. De forma especial, a coligação solicita que NÃO SEJA FEITO USO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO.

A Carreata da Vitória de Leandro e Joãozinho, sairá as 13h30min do bairro Garibaldi e percorrerá todos os bairros da cidade de Igrejinha.


Fonte:

Deixe seu comentário