Portal da Cidade Igrejinha

ELEIÇÕES 2020

Leandro e Joãozinho lançam podcast com programas de rádio em streaming

O podcast "LEANDRO E JOÃOZINHO 11" já está disponível no Spotify e no Soundcloud e em breve estará disponível na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Publicado em 09/10/2020 às 04:15

(Foto: Divulgação)

Para que o programa de rádio de Leandro e Joãozinho chegue em mais pessoas, na tarde desta sexta-feira (09) os candidatos à prefeito e vice-prefeito de Igrejinha lançaram uma novidade: A partir desta data seus programas de rádio serão disponibilizados aos eleitores nas principais plataformas de streaming, de forma gratuita.

O podcast "LEANDRO E JOÃOZINHO 11" já está disponível no Spotify e no Soundcloud, e, em breve, estará disponível também na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

"Nossos programas de rádio não poderiam ser limitados a chegar apenas aos ouvintes nos horários de propaganda eleitoral gratuita. Prezamos pela transparência com o eleitor, e disponibilizar os áudios através dessas plataformas levará nossa voz e nossas propostas diretamente ao eleitor" - ponderou Leandro.

Os programas vão ao ar nas rádios de segunda à sábado, das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10, e estarão disponíveis nas plataformas digitais após a exibição do horário eleitoral gratuito, podendo ser acessados também através do site www.leandrohorlle11.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário