Portal da Cidade Igrejinha

EM DRIVE-IN

Lançamento da campanha de Guto e Chaco tem presenças de autoridades confirmadas

Candidatos à Prefeitura de Igrejinha realizarão o primeiro evento eleitoral em drive-in da região.

Publicado em 02/10/2020 às 05:40
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Será realizado na próxima quinta-feira, dia 08, no campo do Esporte Clube Igrejinha, o lançamento oficial da campanha da Coligação Avança Igrejinha, formada pelo MDB, PTB e Patriota e liderada pelos candidatos Guto Scherer e Chaco Matte. O evento será em formato drive-in, com a participação de simpatizantes e apoiadores de dentro de seus carros. Na ocasião, além da candidatura majoritária, serão apresentados os candidatos da coligação que concorrerão a uma vaga na Câmara de Vereadores.

Entre as autoridades que já confirmaram presença no Drive-In estão os ex-governadores José Ivo Sartori e Germano Rigotto, os deputados federais Alceu Moreira e Giovani Feltes, os deputados estaduais Gabriel Souza e Edson Brum, além do ex-senador José Fogaça e do assessor especial do Ministério da Cidadania, Beto Fantinel. Empresários e lideranças do município também participarão do evento. Durante as falas, só será permitida uma pessoa por vez na estrutura que será montada, e os microfones serão higienizados constantemente.

De acordo com as autoridades de saúde, esse estilo de evento é considerado seguro e atende as medidas sanitárias de prevenção ao Covid-19. Além disso, serão disponibilizadas orientações na entrada aos apoiadores que acompanharem o evento e o projeto técnico prevê demarcações ao longo do campo, delimitando o espaço de estacionamento de cada veículo.


Fonte:

Deixe seu comentário