Portal da Cidade Igrejinha

COORDENADOR REGIONAL

Ivan Maurina é o novo coordenador do MDB do Vale do Paranhana

Com apenas 29 anos, Ivan Maurina é um jovem líder que atualmente preside a Juventude do MDB no Rio Grande do Sul e é secretário adjunto do MDB RS.

Publicado em 18/03/2023 às 10:15

(Foto: Jackson Ciceri)

(Foto: Jackson Ciceri)

(Foto: Jackson Ciceri)

(Foto: Jackson Ciceri)

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) tem um novo coordenador regional no Vale do Paranhana. Ivan Maurina foi eleito em um evento realizado em Igrejinha e assumiu a liderança do partido na região, em uma reunião que contou com lideranças de diversos municípios, além da presença do deputado federal Alceu Moreira e do deputado estadual Luciano Silveira.

Com apenas 29 anos, Ivan Maurina é um jovem líder que atualmente preside a Juventude do MDB no Rio Grande do Sul e é secretário adjunto do MDB RS. Ele assume o cargo de coordenador regional do partido com a missão de fortalecer a sigla na região e prepará-la para as eleições municipais de 2024.

"O MDB será mais uma vez protagonista no processo eleitoral. Vamos estar presentes nos debates, nas discussões e nas decisões que afetam a vida das pessoas. Meu objetivo é trabalhar em conjunto com os filiados e simpatizantes para fortalecer nossa atuação na região e oferecer aos eleitores opções sólidas e comprometidas com o desenvolvimento e o bem-estar da população", afirmou Maurina.

Confira a nova composição da Coordenadoria do MDB do Vale do Paranhana:

  • Coordenador: Ivan Maurina (Igrejinha)
  • Vice-coordenador: Rogério Grade (Três Coroas)
  • Secretário: Elcio Reichert (Rolante)
  • Tesoureiro: Luis Fabiano de Lima (Parobé)

Fonte:

Deixe seu comentário