Portal da Cidade Igrejinha

PRIORIZANDO AVANÇOS

Igrejinhense entrega carta de intenções ao prefeito eleito de Porto Alegre

Presidente da JMDB-RS, Ivan Maurina reforça em documento sobre a necessidade de priorizar avanços em temas como Empreendedorismo e Inovação para a Capital.

Publicado em 14/12/2020 às 07:25

(Foto: Divulgação / JMDB-RS)

Em visita ao prefeito eleito de Porto Alegre, Sebastião Melo, e ao seu vice, Ricardo Gomes, na manhã deste sábado (12), a Juventude do MDB formalizou a entrega de uma carta de intenções para a Capital. O documento, repassado pelos presidentes estadual, o igrejinhense Ivan Maurina, e municipal, Alberto Flores, reforça à futura gestão sobre a necessidade de priorizar avanços em temas como Educação, Empreendedorismo, Inovação e Modernização dos Serviços Públicos.

De acordo com Ivan, o objetivo do encontro foi, também, colocar o núcleo à disposição para colaborar com todas as discussões necessárias ao desenvolvimento de Porto Alegre.

“Não se trata somente de um apoio de eleição, mas de projeto. Melo e Ricardo representam, sobretudo, o diálogo e o equilíbrio que Porto Alegre precisava para lidar com os desafios dos próximos anos e o compromisso em priorizar os assuntos de interesse do jovem porto-alegrense”, explica Maurina.

Entre os pontos levantados pela carta, estão a ampliação da oferta do Tempo Integral nas escolas municipais, o estímulo às iniciativas que promovam a Ciência e a Tecnologia, e especialmente, em oportunizar o acesso do jovem ao mercado de trabalho.

“Não buscamos impor esses temas, mas queremos, com muito trabalho e diálogo, construir estas oportunidades, das quais consideramos essenciais para a nossa cidade”, frisa Alberto.

Fonte:

Deixe seu comentário