Portal da Cidade Igrejinha

INDICAÇÃO

Guto Scherer propõe sessão solene em homenagem aos profissionais da saúde

Estão contemplados os servidores municipais, do HBP, de clínicas e consultórios privados, equipes de farmácias, bombeiros e outros profissionais de saúde.

Publicado em 09/04/2020 às 08:25
Atualizado em

(Foto: Divulgação / MDB Igrejinha)

Acompanhando todo o trabalho que vem sendo realizado pelos profissionais da saúde buscando a prevenção e nos cuidados relacionados ao coronavírus, o vereador Guto Scherer (MDB), de Igrejinha, propôs uma Sessão Solene em homenagem aos profissionais da área. A indicação foi feita através de requerimento, e aprovada por unanimidade na última Sessão Ordinária (dia 07). Estão contemplados os servidores municipais, do hospital Bom Pastor, de clínicas e consultórios privados, equipes de farmácias, bombeiros voluntários e outros prestadores de serviço de saúde.

“Enquanto todos estamos nos resguardando, os profissionais da saúde estão, literalmente, dando suas vidas para salvar tantas outras. Nada mais justo que uma homenagem aos técnicos em enfermagem, enfermeiros, médicos, agentes de saúde, enfim a todos os profissionais da área da saúde”, declara Scherer, destacando que, quando este momento de instabilidade e cuidados em relação a pandemia passar, eles merecem a homenagem.

Fonte:

Deixe seu comentário