Portal da Cidade Igrejinha

IGREJINHA

Guto Scherer pede explicações e faz indicações quanto ao asfalto

Para tentar atender ao pedido da comunidade e buscar solução para o problema, o vereador protocolou, na última sessão plenária, pedidos de explicações.

Publicado em 13/05/2019 às 03:30
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Uma das reclamações mais recorrentes que chegam ao vereador Guto Scherer é quanto a situação do asfalto na cidade. A má conservação e a pouca manutenção atingem todos os bairros, em todos os cantos da cidade. Para tentar atender ao pedido da comunidade e buscar solução para o problema, o edil protocolou, na última sessão plenária, pedidos de explicações e indicações quanto ao tema, usando também, seu tempo na tribuna, para abordar o assunto. 

Entre outras questões, ele sugere a retomada da lama asfáltica que, quando utilizava, dava resultados. Ele também cobra explicações sobre o tipo de material e técnica que vem sendo utilizado nos últimos serviços, pois os reparos não tem sido efetivos, com pouca durabilidade e, tão logo, os buracos e desníveis tornam a aparecer.

“Esta é uma reivindicação que chega de todas as formas para a gente. Não é possível sair na rua sem que um munícipe nos questione sobre esse assunto. A situação do asfalto é realmente alarmante, com problemas em diversas ruas, como a das Pedreiras, um dos principais acesso à cidade, a Anita Garibaldi, que corta vários bairros em direção a Três Coroas, entre as várias que os moradores nos relatam problemas sérios”, cobra o vereador.

Fonte:

Deixe seu comentário