Portal da Cidade Igrejinha

GRANDE DESAFIO

Guto Scherer assume gerência nacional da Fundação Ulysses Guimarães

Guto será gerente nacional da Fundação Ulysses Guimarães (FUG), entidade responsável por pesquisa e formação educacional do MDB em todo o país.

Publicado em 25/03/2021 às 22:30
Atualizado em

(Foto: Divulgação / MDB Igrejinha)

Poucas semanas após assumir o cargo de Secretário Parlamentar da Câmara dos Deputados, Guto Scherer foi convidado e está assumindo um desafio ainda maior. Ele será gerente nacional da Fundação Ulysses Guimarães (FUG), entidade responsável por pesquisa e formação educacional do MDB em todo o país. Entre as atribuições de Scherer, está a coordenação das 27 equipes estaduais da FUG e da equipe nacional.

“Queremos modernizar a gestão, com manutenção e atualização dos projetos que estão em andamento e propondo ideias inovadoras. Essas são medidas fundamentais para fortalecermos as bases do nosso partido e definirmos as pautas fundamentais que defendemos para o Brasil”, destacou Scherer, após assumir o cargo na Fundação que já formou quase meio milhão de pessoas em todo o país.

Compromisso com Igrejinha e a região

Guto Scherer salientou que seguirá representando os interesses de Igrejinha e do Vale do Paranhana junto ao governo do estado e ao governo federal. “A articulação política que temos feito, e que gera tantos frutos positivos, seguirá acontecendo. Entendemos que existem demandas que precisam dessa representatividade para serem resolvidas, e esse compromisso com a comunidade será mantido”, garantiu Scherer.

Fonte:

Deixe seu comentário