Portal da Cidade Igrejinha

SUGESTÕES

Guto Scherer apresenta Carta de Sugestão ao Executivo Municipal

No total, 18 indicações integram o documento, que foi enviado por e-mail ao Prefeito Joel Wilhelm no final da tarde desta segunda-feira, 23.

Publicado em 23/03/2020 às 06:15

(Foto: Divulgação / Guto Scherer)

O vereador de Igrejinha Guto Scherer (MDB) elaborou e enviou ao prefeito Joel Wilhelm uma Carta Aberta de Sugestões acerca de medidas que acredita serem importantes neste momento em que os esforços se voltam para conter a proliferação do novo coronavírus. Atentando para diversas áreas que impactam diretamente a vida dos munícipes, o vereador propõe medidas como doação de alimentos aos alunos carentes da rede pública, que estão sem aula, exoneração de 30% dos cargos de confiança e de Funções Gratificadas não ligadas à área da saúde, criação de um fundo de amparo aos empresários e empreendedores para recuperação pós quarentena e adoção de medidas de segurança na campanha de vacinação, principalmente para os grupos de riscos. No total, 18 indicações integram o documento.

“Em função da não realização de aglomerações de pessoas, nesta semana não teremos a Sessão Ordinária, somente será realizada uma Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores para tratar exclusivamente sobre o prazo do IPTU 2020. Como não podemos protocolar via Câmara, tomamos essa atitude, com sugestões que acreditamos que são muito pertinentes, com temas que devem ser levados em consideração neste momento”, declara Scherer.

O email foi enviado ao chefe do executivo no final da tarde desta segunda-feira, 23.

Fonte:

Deixe seu comentário