Portal da Cidade Igrejinha

ELEIÇÕES 2020

Guto Scherer anuncia participação do empresário Paulo Grings em eventual governo

Anúncio foi feito ao lado de Grings, que é um dos mais respeitados empresários do Brasil.

Publicado em 05/11/2020 às 08:10

(Foto: Reprodução / Facebook)

Por meio de um vídeo divulgado nesta quarta-feira nas redes sociais, o candidato a prefeito de Igrejinha, Guto Scherer (MDB), anunciou a participação do empresário Paulo Grings em seu governo, caso seja eleito. Inicialmente, Scherer comentou que já se reuniu com os principais empresários da cidade para realizar a entrega de uma carta de intenção, incentivando investimentos em Igrejinha, que estimulem a geração de emprego e renda no município.

“Para deixar clara a linha que pretendo seguir, convidei para estar ao meu lado na área de Desenvolvimento Econômico um dos empresários mais preparados e respeitados do Brasil, que ajudou a levar o nome de Igrejinha para todos os continentes do mundo. Anuncio agora que o meu amigo Paulo Grings estará presente na nossa gestão trazendo sua expertise e o suporte de uma qualificada equipe de colaboradores”, citou Scherer.

Já o empresário Paulo Grings destacou em sua fala a confiança na capacidade de trabalho da dupla Guto Scherer e Chaco Matte, além do seu comprometimento com o município. “Não posso deixar de dar a minha contribuição para Igrejinha, a minha cidade, que tanto nos deu e proporcionou, ainda mais neste que é um momento único. Por isso, vamos juntos ajudar Igrejinha a voltar a incentivar suas empresas, fortalecer sua economia e gerar empregos”, destacou Grings.

Fonte:

Deixe seu comentário