Portal da Cidade Igrejinha

ELEIÇÕES 2020

Guto e Chaco anunciam grande caminhada para sexta-feira, 13 de novembro

Candidatos garantiram que as medidas sanitárias em vigência serão cumpridas durante o evento.

Publicado em 09/11/2020 às 06:35

(Foto: Divulgação / MDB Igrejinha)

Em uma transmissão ao vivo realizada na noite deste domingo, o candidato à Prefeitura de Igrejinha pelo MDB, Guto Scherer, anunciou que a Coligação Avança Igrejinha vai promover uma grande caminhada na próxima sexta-feira, dia 13 de novembro, com concentração em frente à Câmara de Vereadores a partir das 18h30.

Conforme o candidato, serão seguidos todos os protocolos sanitários vigentes, com a obrigatoriedade do uso de máscara e do distanciamento entre os participantes, além da disponibilização de álcool em gel durante todo o percurso.

"Vamos fazer como diz a letra do nosso jingle: caminhar, sorrir e andar pra frente, abraçando Igrejinha. É o momento de declarar que nossa cidade quer avançar", destacou Scherer.

Em sua fala, Guto Scherer lembrou ainda da decisão da Coligação Avança Igrejinha de não realizar a tradicional Carreata da Vitória neste ano, considerando o momento atípico que estamos vivendo e a situação enfrentada pelas famílias igrejinhenses. Em vez disso, a Coligação está sugerindo que os apoiadores que iriam participar realizem a doação do valore referente ao que gastariam de gasolina na carreata para o Hospital Bom Pastor.


Fonte:

Deixe seu comentário