Portal da Cidade Igrejinha

BUSCANDO RECURSOS

Em busca de demandas em prol de Igrejinha, Presidente da Câmara visita a ALRS

"O Gaúcho da Solitária", visitou o Palácio Farroupilha, buscando o apoio do deputado estadual Issur Koch (PP) para um projeto inovador.

Publicado em 09/02/2021 às 00:05

(Foto: Divulgação / Progressistas Igrejinha)

(Foto: Divulgação / Progressistas Igrejinha)

Na tarde da última segunda-feira (8), mesmo durante o recesso, o presidente da Câmara de Igrejinha, Willian Procksch, mais conhecido como "O Gaúcho da Solitária", visitou o Palácio Farroupilha, buscando o apoio do deputado estadual Issur Koch (PP), visando pautas importantes para o município, entre elas, a busca de emendas parlamentares, e apoio para um novo projeto.

“Estou trabalhando em um novo projeto, inovador para a cidade de Igrejinha, e para isso preciso buscar emendas”, enfatizou Willian.

Além disso, Willian visitou a sede do partido progressista, onde teve uma reunião com o presidente do PP/RS, Celso Bernardi. A visita teve como objetivo fortalecer laços, já visando a eleição de 2022, na qual o senador Luís Carlos Heinze (PP/RS), manifestou sua vontade de concorrer ao Governo do estado, e obteve o apoio da sigla.

“Vejo com bons olhos a candidatura do senador Heinze ao Piratini, é um homem íntegro, honesto e trabalhador, e está alinhado com as pautas do Governo Federal” pontou.

Fonte:

Deixe seu comentário