Portal da Cidade Igrejinha

MAIS PRÓXIMO DO POVO

Dirceu Linden Jr. lança projeto de Gabinete Móvel nos bairros de Igrejinha

O objetivo da ação é estar mais próximo da comunidade, coletando sugestões de melhorias para a cidade, tirando dúvidas e discutindo políticas públicas.

Publicado em 12/01/2021 às 21:45

(Foto: Divulgação)

O vereador Dirceu Linden Junior (Nuno) irá adotar uma forma diferente de exercer o seu segundo mandato. O parlamentar prepara já para o mês de Janeiro a instalação de um “Gabinete Móvel”, uma iniciativa que busca uma aproximação ainda maior com a comunidade igrejinhense. A proposta é uma tenda que, mensalmente, irá percorrer os bairros atendendo os moradores.

Dirceu comenta que a ideia é dar oportunidade para que as pessoas possam conversar com o vereador, sem precisar ir até a Câmara. “O objetivo é aproximar ainda mais o nosso mandato da população. Nós instalamos o Gabinete Móvel e recebemos os moradores locais para conversar, ouvir sugestões, reivindicações, tirar dúvidas e discutir políticas públicas para o nosso município”, detalha o Vereador.

Ressaltou ainda que irá trabalhar buscando articular com a Prefeitura Municipal para atender as necessidades da comunidade, pois entende que só a união do cidadão com o Poder Público poderá resolver os problemas de forma rápida e efetiva.

A iniciativa terá início já neste mês e pretende percorrer todo o município.

Fonte:

Deixe seu comentário