Portal da Cidade Igrejinha

MERCADO LOCAL

Dirceu Linden Jr. apresenta projeto de valorização das indústrias de Igrejinha

A proposta consiste na realização de campanhas de divulgação das mercadorias produzidas na cidade e na criação de um selo do tipo "Produzido em Igrejinha".

Publicado em 26/05/2021 às 06:05

(Foto: Divulgação)

No dia em que se comemora o Dia Nacional da Indústria, 25 de maio, o vereador Dirceu Linden Junior (Nuno) apresentou em Igrejinha um projeto de valorização das indústrias e produtos fabricados dentro do município. A proposta consiste na realização de campanhas de divulgação das mercadorias produzidas na cidade e na criação de um selo municipal do tipo "Produzido em Igrejinha" com o intuito de gerar publicidade e agregar valor aos produtos locais, o que auxiliará principalmente os pequenos e médios empresários, que trabalham quase exclusivamente no mercado local.

Dirceu afirmou que Igrejinha possui uma grande variedade de indústrias que produzem uma série de diferentes produtos. Segundo ele “apesar de Igrejinha ser reconhecida pela produção de calçados, a cidade é uma produtora de carvão, facas, jaquetas de couro, móveis, bolsas, embutidos, tapetes, alfajores, entre outros... E é importante que esse produto se destaque nas prateleiras e o igrejinhense saiba onde encontrá-los, para que possamos valorizar o que é daqui”.

Fonte:

Deixe seu comentário