Portal da Cidade Igrejinha

DESENVOLVIMENTO

Dalciso Oliveira é eleito vice-presidente da Comissão de Economia da Assembleia

Por decisão unânime, o deputado foi eleito vice-presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo da Assembleia Legislativa.

Publicado em 04/03/2021 às 08:15

(Foto: Ramon Lopes / ALRS)

Por decisão unânime, o deputado Dalciso Oliveira foi eleito, na manhã de quarta-feira (03), vice-presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo da Assembleia Legislativa do Estado. Em sua primeira fala na reunião, o parlamentar agradeceu a confiança dos colegas e já encaminhou proposição para que o novo secretário de Desenvolvimento Econômico do RS, Edson Brum, seja convidado para falar sobre a pasta.

Dalciso, que é empresário há 26 anos, é titular da Comissão de Economia desde o primeiro ano de mandato, e tem trabalhado pautas importantes com o colegiado, como a Subcomissão de Incentivos Fiscais, a Frente Parlamentar de fomento ao Turismo gaúcho e ainda a Frente do setor calçadista. “Esta nova tarefa me traz muito mais entusiasmo para buscar debates, propostas e soluções que promovam o desenvolvimento econômico do nosso Estado. Afinal, este tema, somado ao turismo, sempre foi foco do nosso mandato. Trabalhar pelo Rio Grande que produz é primordial no meu dia a dia”, afirmou.

A presidência da Comissão será exercida pelo deputado Zé Nunes (PT).

Fonte:

Deixe seu comentário