Portal da Cidade Igrejinha

ELEIÇÕES 2020

Convenção confirma Guto Scherer e Darcy Matte como pré-candidatos em Igrejinha

Pré-candidatos concorrerão pela Coligação "Avança Igrejinha". O evento definiu ainda as nominatas dos pré-candidatos a vereador. Confira os nomes.

Publicado em 05/09/2020 às 04:10

(Foto: Divulgação / MDB Igrejinha)

Neste sábado, em uma convenção histórica do MDB, PTB, e do Patriota, foi aprovada por aclamação a dupla Guto Scherer e Darcy Matte (Chaco) para concorrer à Prefeitura de Igrejinha nas eleições do dia 15 de novembro, na coligação "Avança Igrejinha". O evento definiu ainda as nominatas dos pré-candidatos a vereador das três siglas.

Em suas palavras, Darcy Matte (Chaco) destacou o apoio popular à campanha, que cresce a cada dia. "Não tem apoiador melhor em uma eleição do que o povo. E pelo que a gente tem visto na nossa caminhada, o povo está conosco. O povo está com o candidato mais preparado para fazer Igrejinha seguir em frente", citou Chaco.

Já o pré-candidato a prefeito, Guto Scherer, falou sobre a motivação de trabalhar incansavelmente pela vitória nas eleições municipais. "Tenham certeza de que toda a nossa campanha será pautada no respeito pelas pessoas, no reconhecimento por tudo o que já foi feito por Igrejinha. Mas, acima de tudo, a nossa caminhada será feita mirando o futuro. Igrejinha perdeu protagonismo regional, perdeu empregos nos últimos anos. Vamos mudar isso. Vamos adotar uma nova postura. Vamos ter atitude!", destacou Scherer.

Plano de governo inovador foi apresentado durante a Convenção

Durante o evento, esteve à disposição dos filiados um documento com mais de 40 páginas, apresentando as diretrizes de Guto Scherer e Darcy Matte (Chaco) para a Gestão entre 2021 e 2024. Entre as principais propostas estão ações para a retomada do emprego, diversificação econômica, diminuição da máquina pública, melhoria no Plano de Carreira dos professores, construção de escolas, revitalização de espaços públicos e inúmeras outras, projetando o retorno do protagonismo de Igrejinha, como referência estadual e nacional em todas as áreas.

Confira a lista dos candidatos a Vereador

Pré-candidatos a vereador pelo MDB aprovados na Convenção: Adelaide Arnold, Amarildo dos Santos, Ana Linden, Angelina Camargo Fidêncio, Carine Martini, Fabio Hennemann, Giácomo Velasques, José Leonildo Melfior, Marivaldo Leal, Natanael Engel, Renato Sander, Rumaldo Bloss,Vilmar Pereira e Zeneide Wallauer.

Pré-candidatos a vereador pelo PTB aprovados na Convenção: Cleodir Dias, Cleonice Terezinha Kruger, Dr. Cícero Araújo, Claudio Luis Gasque de Oliveira, Eliton Juliano Freitag, Enio Wallauer, Fabiano Cardoso, Graciele John da Silva, Graziela de Oliveira Santos, José Hirt, Juarez Batista de Leão, Lenir Perboni Andrade, Renato Alves de Lima e Roselaine Carvalho da Silva.

Pré-candidatos a vereador pelo Patriota aprovados na Convenção: Ana Jaira Ramos De Souza, Claudir Bürhing Garcez, Elbio Luis Dos Santos, Huelton Hesper De Aguiar, João Vitor Guedes Da Fontoura, Kelen Jaqueline Adam, Lidiane Dinarte Machado, Marcos Alexandre Meinhardt, Marcos André Knevitz, Neuzildo Dos Santos, Pedro Camilo Schmitz, Sabrina Magali Koppe, Solange Haack Born.

Fonte:

Deixe seu comentário