Portal da Cidade Igrejinha

ELEIÇÕES 2020

Confirmado evento Drive-In para lançamento da campanha de Guto e Chaco

O evento acontecerá na noite do dia 08 de outubro, a partir das 19 horas, no Estádio Alberto Carlos Schingel, sede do Esporte Clube Igrejinha.

Publicado em 08/09/2020 às 06:05

(Foto: Divulgação / MDB Igrejinha)

A Prefeitura de Igrejinha autorizou o pedido realizado pelo MDB, para que o lançamento oficial da candidatura de Guto Scherer e Darcy Matte (Chaco), possa ser realizado em modelo Drive-In. O evento acontecerá na noite do dia 08 de outubro, a partir das 19 horas, no Estádio Alberto Carlos Schingel, sede do Esporte Clube Igrejinha. Em caso de chuva neste dia, foram reservados os dias 12 e 15 de outubro como outras datas possíveis para o evento.

O projeto apresentado foi considerado seguro, pois obedece a todas as normas técnicas vigentes e aos protocolos sanitários. Conforme os organizadores, além do espaço entre os automóveis, serão disponibilizadas equipes para a higienização dos banheiros e controle de entrada com senha para cada carro, com a destinação da vaga específica para estacionar. Ainda haverá no local uma equipe responsável pelo estacionamento e outra responsável pela entrada e saída de veículos.

Também será limitado o número de pessoas dentro de cada automóvel em no máximo quatro pessoas, e todas deverão estar utilizando máscaras. Obedecendo ainda a legislação eleitoral vigente, a sonorização do evento será feita com mini trio elétrico, cumprindo o determinado limite máximo de decibéis. Os participantes do mini trio elétrico também deverão respeitar distanciamento mínimo, utilizar máscara e higienizar os microfones após o uso individual.

Fonte:

Deixe seu comentário