Portal da Cidade Igrejinha

VEREADOR VOLUNTÁRIO

APAE e Bombeiros Voluntários recebem doação do Vereador Marivaldo Leal

Conforme promessa de campanha, a destinação do salário de vereador de Marivaldo para entidades ocorrerá durante todo o mandato.

Publicado em 03/02/2021 às 04:20

(Foto: Divulgação / MDB Igrejinha)

(Foto: Divulgação / MDB Igrejinha)

Nesta quarta-feira, 03 de fevereiro, o vereador Marivaldo Leal (MDB), concluiu a doação do valor correspondente ao seu primeiro subsídio recebido na Câmara de Vereadores. Após a destinação de mil reais para a Comunidade terapêutica Peniel realizada nesta semana, foram doados R$ 1.000,00 para a APAE de Igrejinha e R$ 1.000,00 para o Corpo de Bombeiros Voluntários do município.

Em visitação aos locais, Marivaldo elogiou a atuação das entidades e colocou seu mandato à disposição para auxiliar nas demandas que forem necessárias. "As pessoas que se dedicam nesses espaços fazem seu trabalho com muito amor, e a comunidade reconhece isso. Decidimos ajudar mais de uma organização por mês para podermos colaborar com um número maior de associações do município. Também estamos convidando a população a apresentar sugestões de projetos que precisam e merecem essa ajuda", destacou Marivaldo.

Fonte:

Deixe seu comentário