Portal da Cidade Igrejinha

ELEIÇÕES 2020

A um ano da eleição municipal, Guto Scherer é aclamado pré-candidato a prefeito

Movimento pediu a definição da pré-candidatura, apontando Guto Scherer como o mais preparado do MDB de Igrejinha para assumir o cargo a partir de 2021.

Publicado em 05/10/2019 às 08:45

(Foto: Divulgação / MDB Igrejinha)

Dezenas de militantes e pré-candidatos a vereador pelo MDB de Igrejinha se reuniram na noite da última sexta-feira, dia 04. A reunião contou ainda com a presença de representantes de outras siglas e teve o simbolismo de ser realizada faltando exatamente um ano para a eleição de 2020. No evento, o vereador igrejinhense Guto Scherer foi aclamado pelos correligionários para representar o partido na eleição majoritária do ano que vem.

O movimento liderado por filiados pediu a definição da pré-candidatura, apontando o nome de Guto Scherer como o mais preparado para assumir o cargo a partir de 2021. Pautas defendidas em áreas como Educação, Desenvolvimento e geração de empregos foram exaltadas pelos militantes, além da interlocução de Scherer com diversos segmentos empresariais e políticos.

Em sua fala, Scherer garantiu estar motivado diante da missão. "Aceito essa convocação com muita honra. A partir deste momento, temos de ser incansáveis. Igrejinha merece todo o nosso empenho e dedicação, pois há grandes desafios que precisam ser encarados", ressaltou.

Trajetória de Guto Scherer

Guto Scherer tem 36 anos, possui Graduação em Processos Gerenciais, é casado e tem uma filha. Vereador há dois mandatos, coleciona diversas premiações, entre elas um troféu da União dos Vereadores do Brasil, como autor de um dos melhores projetos de lei do país. É o idealizador do Instituto Desenvolver, do Fórum de Debates pelo Desenvolvimento, e do Ciclo de Debates pelo Desenvolvimento Municipal, que ocorre em diversas regiões do estado.

Fonte:

Deixe seu comentário